sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Question - Aviso

O Question, em sua sexta edição, está de volta ao Além das Quatro Linhas e terá seu primeiro desafio publicado na próxima sexta-feira. Assim como na edição anterior, o primeiro acertador receberá três pontos e os outros acertadores receberão um ponto. Ao final de quinze semanas, será declarado vencedor aquele que somar mais pontos.
O primeiro critério de desempate é o maior número de “primeiro acerto”. O segundo critério é o último “primeiro acerto”. Novamente, os desafios terão como objeto fotos de jogadores ou treinadores do presente e do passado ou uma combinação de dicas que resultam num único nome. Aqueles que participaram das outras edições já sabem como funciona.
O primeiro colocado receberá em casa um livro, a sua escolha, com o tema futebol. Na última edição, Luciano Fitochi escolheu “Santos 100 anos, 100 jogos, 100 ídolos” de Celso Unzelte e Odir Cunha, obra que, como o nome já diz, homenageia o centenário do alvinegro praiano.
Conto com a participação de vocês!

4 comentários:

Riccardo Joss disse...

Vou voltar a participar desta vez.

Michel Costa disse...

Opa, seja bem-vindo, Riccardo.
Desta vez, devo postar o Question à noite. Afinal, ninguém é obrigado a madrugar como eu... hehe

Douglas Muniz disse...

Ola Michel, se não houver nenhum contratempo sistêmico aqui pela região, também estarei dentro, só mais uma duvida: Qual será o livro dessa vez?

Abraços!

Michel Costa disse...

O livro é escolhido pelo próprio vencedor, Douglas. Desde que não ultrapasse muito o valor normal de uma obra do citado tema.

Abraço.