quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Question

Aviso!
O Question, em sua quarta edição, está de volta ao Além das Quatro Linhas e terá seu primeiro desafio publicado na próxima sexta-feira. Assim como na edição anterior, o primeiro acertador receberá três pontos e os outros acertadores receberão um ponto. Ao final de quinze semanas, será declarado vencedor aquele que somar mais pontos.
O primeiro critério de desempate é o maior número de “primeiro acerto”. O segundo critério é o último “primeiro acerto”. E o terceiro critério é o maior número de “segundo acerto”, embora este último seja praticamente impossível de ser utilizado.
Novamente, os desafios terão como objeto fotos de jogadores ou treinadores do presente e do passado ou uma combinação de dicas que resultam num único nome. Aqueles que participaram das outras edições já sabem como funciona.
O primeiro colocado receberá em casa um livro, a sua escolha, com o tema futebol. Na primeira edição do Question, o vencedor foi o grande Rodolfo Moura que escolheu “As Melhores Seleções Estrangeiras de Todos os Tempos” de Mauro Beting. Na segunda temporada, o prêmio ficou com o indecifrável Yuri Barros, que escolheu “Vencer ou Morrer: Futebol, Geopolítica e Identidade Nacional” de Gilberto Agostino. Na terceira, foi a vez de Guilherme Siqueira escolher “Os 55 maiores jogos de Copa do Mundo” de Paulo Vinícius Coelho.
Conto com a participação de vocês!

10 comentários:

Rodolfo Moura disse...

Michel,
Estou a postos para vencer mais uma vez!
O Yuri que se prepare, pois deixei o caminho aberto para ele na última vez, fato que não se repetirá!
Abraços,

Michel Costa disse...

Opa! Grande notícia, Rodolfo. É bom saber que um grande competidor estará presente.

Abraço e boa sorte!

Thiago Ribeiro disse...

eu acho q vou participar, embora acredite que nunca conseguirei ganhar, sou PESSIMO pra lembrar nomes!!! Hhuhuhuhauhauhaua

as vezes não consigo lembrar o nome dos atuais jogadores titulares dos meus times!

cara, eu sei, eu sou ridiculo!!

Michel Costa disse...

Calma, Thiago. Uma das vantagens do Question é dar ao participante condições para usar estratégias como:
1 - palpitar depois e pontuar;
2 - pesquisar na internet;
3 - e ficar atento à postagem.

Se fizer isso, garanto que na "zona de rebaixamento" você não fica... hehe.

Abração.

Prisma disse...

Nessa proxima temporada, vou me "reforçar" melhor. hehhehe

@YURI_QP disse...

Rodolfo, quem deixou caminho aberto fui eu, que desisti da disputa. Ver o arquivo do blog.

Michel Costa disse...

Prisma,

Seja bem vindo, meu chapa. A briga vai ser boa.

Abraço.

Michel Costa disse...

Yuri,

Na verdade, os dois desistiram em certo momento. Realmente você anunciou sua saída, mas Rodolfo também esteve ausente quando encerrou os trabalhos no Calcio Seria A.
Porém, desta vez, quero a força máxima disputando o título!

Abraços.

Johnny disse...

Tô mais pra disputar posição ali no meio da tabela, mas vamuvê se eu consigo tirar alguns pontos dos "gigantes" da ponta. Isso se o calendário (apertadíssimo) deixar.

Michel Costa disse...

Haha... Então não perca tempo, Johnny, pois o primeiro Question já está no ar.

Abraço e boa sorte!