sábado, 19 de março de 2011

Enquete.

Nem mesmo o confiante Cristiano Ronaldo escondeu seu preocupação sobre a possibilidade de pegar o Barcelona nas quartas de final da UEFA Champions League. Afinal, para muitos, esta versão da equipe catalã é simplesmente o melhor time de todos os tempos!
Mas será mesmo? Ninguém duvida da força deste Barça, porém, não faltam grandes esquadrões que marcaram época na história do futebol. O próprio clube blaugrana já montou outras versões especiais como aquelas que tiveram Romário e Ronaldinho. Por sua vez, o Real Madrid também teve em sua primeira Era Galáctica um time que dominou a Europa nos anos 50 e que foi sucedido pelo fantástico Santos de Pelé. O chamado “Milan dos três holandeses” é outro que sempre aparece em qualquer lista dos melhores.
Assim, o “Além das Quatro Linhas” quer saber de seus leitores qual time pode ser considerado o melhor de todos os tempos. Times apenas, as seleções ficarão para uma próxima oportunidade. Escolha sua opção na enquete ao lado e fique à vontade para fazer suas considerações abaixo.
Algo me diz que esse um debate sem fim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Michel, é difícil comparar os times de épocas tão diferentes. Mas meu voto é Santos de Pelé. Isso porque vc não colocou na lista o Palmeiras de Darinta, no início dos anos 80... rsrsrs
abs
Venditti

Riccardo Joss disse...

O Flamengo do Zico é o maior time que vi jogar ao vivo num estádio.

Michel Costa disse...

Hehe... O Palmeiras de Darinta não, mas a Academia não faria feio no meio desses esquadrões, Venditti.

Abraços.

Michel Costa disse...

O PVC tem uma opinião parecida, Riccardo. Certa vez, ele disse que aquele Flamengo é o time de sua vida para espanto da Soninha que então apresentava o Bate-Bola. Sem dúvida, um timaço.

Abraços.

Guilherme Siqueira disse...

O maior time de futebol de todos os tempos?
O Flamengo das 5 taças GB seguidas, 52 jogos de invencibilidade, 4 estaduais, 3 brasileiros e incontáveis vitórias contra os melhores times do Brasil e do mundo!
Alguém mais seria capaz de surrar o exécito vermelho de Liverpool com tamanha autoridade?

Michel Costa disse...

Boa, Guilherme. Não quis colocar esse fantástico Flamengo aqui porque iam me acusar de querer puxar a sardinha pro meu lado. Mas, sem dúvida, esse time merece a menção. Aliás, desconfio que os três votos que o "outro" da enquete levou podem ser dele.

Abraços.