quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Question – Premiação.

Conforme informado anteriormente, o vencedor da quarta edição do Question tinha o direito de escolher o livro sobre futebol que gostaria de receber do blog “Além das Quatro Linhas” a partir de uma lista pré-determinada ou indicar outra obra de sua preferência.
Seguindo a segunda opção, o campeão Victorino Netto escolheu “Jogo Sujo, o mundo secreto da FIFA” de Andrew Jennings, livro que aborda a corrupção que cerca a entidade máxima do futebol. Sempre crítico e firme em suas convicções, o jornalista escocês tornou-se famoso no Brasil após ser ouvido pelo Senado Federal e acusar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e seu ex-genro João Havelange de receberem propina da falida ISL. Sem dúvida, uma leitura de respeito.   
Na oportunidade, agradeço a todos que participaram desta série e reitero o convite para a quinta edição.
Grande abraço!

2 comentários:

Joe William disse...

Além de mandar bem na disputa do question, Victorino mandou muito bem também na escolha do livro. Excelente opção sem duvidas... Recomendo a todos!

Abraços!!

Michel Costa disse...

Também achei, Joe. Ainda não li "Jogo Sujo", mas, por tudo que dizem, é leitura obrigatória para quem se interessa pelos bastidores nem um pouco limpos do futebol.

Abraço.