sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Question

O Question, em sua quinta edição, está de volta ao Além das Quatro Linhas e terá seu primeiro desafio publicado na próxima sexta-feira. Assim como na edição anterior, o primeiro acertador receberá três pontos e os outros acertadores receberão um ponto. Ao final de quinze semanas, será declarado vencedor aquele que somar mais pontos.
O primeiro critério de desempate é o maior número de “primeiro acerto”. O segundo critério é o último “primeiro acerto”. Novamente, os desafios terão como objeto fotos de jogadores ou treinadores do presente e do passado ou uma combinação de dicas que resultam num único nome. Aqueles que participaram das outras edições já sabem como funciona.
O primeiro colocado receberá em casa um livro, a sua escolha, com o tema futebol. Na primeira edição do Question, o vencedor foi o grande Rodolfo Moura que escolheu “As Melhores Seleções Estrangeiras de Todos os Tempos” de Mauro Beting. Na segunda temporada, o prêmio ficou com o indecifrável Yuri Barros, que escolheu “Vencer ou Morrer: Futebol, Geopolítica e Identidade Nacional” de Gilberto Agostino. Na terceira, foi a vez de Guilherme Siqueira escolher “Os 55 maiores jogos de Copa do Mundo” de Paulo Vinícius Coelho. Na última edição, o vencedor foi Victorino Netto que optou por “Jogo Sujo, o mundo secreto da FIFA” de Andrew Jennings.
Conto com a participação de vocês!

6 comentários:

Gustavo Carratte disse...

Já que tive a sorte de conhecer você e o blog Além das Quatro Linhas apenas no final de 2011, acho uma boa começar 2012 recebendo um bom presente do amigo. Hehehe

Abração,
Gustavo Carratte.

Michel Costa disse...

Opa, seja bem-vindo, Gustavo. Mas fique sabendo que a concorrência é mais do que pesada... hehe.

Abraço.

Thiago Ribeiro disse...

talvez dessa vez eu tente!
ahauhau

Michel Costa disse...

Tente sim, Thiago. Tenho certeza que fará um bom papel.

Abraço.

Gustavo Carratte disse...

Eu tenho a mais absoluta certeza disso, Michel. E os parabéns pelos posts no blog seguem constantes: "dez perguntas para o futebol brasileiro" deveria ser pauta lançada no início de todos os anos por algum grande jornal ou veículo qualquer.

Um abraço.

Michel Costa disse...

Valeu pela força, Gustavo. Conto com sua participação amanhã, hein?

Abraço.